Abordagem Integrada da Mente (AIM)

AIM é uma experiência transformadora e curativa de imersão no inconsciente e nas memórias biográficas.

COMO SE DÁ:

O terapeuta fornece uma base segura e conduz suavemente o cliente a mergulhar nas suas memórias negativas ao mesmo tempo em que engaja vários recursos do seu organismo para restaurar sua saúde e equilíbrio. Esse processo é potencializado enormemente ao acionar as capacidades do corpo e dos sentimentos enquanto vêm à tona as histórias, cenas, imagens, símbolos e significados no espaço de consciência da pessoa.

RESULTADOS:

O resultado desse processo na sessão uma sensação profunda de paz, alívio, unidade, integração, plenitude e, eventualmente, êxtase.

Como regra, há uma melhora rápida e duradoura em poucas sessões, com aumento significativo da vitalidade, harmonia interna, segurança e bem-estar.

Também é comum haver remissão total ou, pelo menos, uma grande melhora em quem sofre de transtornos de ansiedade (ex. pânico, estresse pós-traumático), do humor (ex. depressão, bipolaridade), da personalidade (ex. borderline), do comportamento (ex. compulsões, agressividade, abuso de drogas) e de doenças psicossomáticas (ex. enxaqueca, psoríase).

Mesmo aqueles que já fizeram diversos tipos de terapia frequentemente referem ter chegado a uma profundidade de contato com seu ser que nunca havia experimentado antes, com insights realmente transformadores que se traduzem em mudanças palpáveis no seu jeito de ser, nas suas emoções e no seu comportamento.

Abordagem Integrada da Mente (AIM)